Os sunset temáticos de verão chegam a Vilamoura

NosoloÁgua Vilamoura sunset temáticos Algarve verão
As Buddha Color Parties e as Apache Sunset Parties são as duas novas sunset parties do bar este verão. (Fotografia: NosoloÁgua Vilamoura)
A aclamada discoteca, berço dos primeiros sunset feitos em Portugal, vai ter duas festas temáticas por semana, com vários DJ e vista para o pôr do sol da Praia da Rocha Baixinha.

São novidade e vêm aos pares: o NosoloÁgua Vilamoura prepara-se para estrear dois novos sunset temáticos para animar os finais de tarde naquele que é um dos destinos algarvios mais procurados.

Nas Buddha Color Parties (que ao contrário do que o nome sugere têm muito pouco a ver com cores), os clientes da discoteca podem esperar um ambiente diferente, decorado com budas e várias «surpresas que irão trazer o Oriente ao Nosolo Água Vilamoura», todas as sextas-feiras a partir de 14 de julho.

Já da cultura índia norte-americana vem a inspiração para as Apache Sunset Parties, onde à semelhança das outras festas os clientes vão receber acessórios, como colares e pulseiras. Estes sunset acontecem às quartas-feiras, a partir de dia 19 de julho.

Estes dois formatos de festas na praia, que o NosoloÁgua Vilamoura estreia este verão, começam sempre a partir das 17h00 e prolongam-se até às 22h00, complementando a habitual programação de DJ especialmente forte durante os meses de julho e agosto.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Vilamoura: O sabor do Algarve à mesa
Aqui está o Top 10 dos hotéis de praia em Portugal
AL.MAR: novos petiscos à beira-mar em Vilamoura




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend