Na próxima semana, a Evasões muda-se para Ponte de Lima

Na próxima semana, a Evasões muda-se para Ponte de Lima
A Evasões vai estar no município de Ponte de Lima em reportagem e redação aberta. (Fotografia: Rui Oliveira/GI)
Entre 4 e 7 de julho uma equipa da Evasões vai ter uma redação temporária, entre as 10h00 e as 11h00, no piso superior da Loja Interativa de Turismo, na Torre da Cadeia Velha.

A Evasões anda há quase 20 anos a dar a conhecer o melhor de Portugal – tempo suficiente para descobrir muitos cantos e recantos, com muitas idas e voltas, e repetidas passagens por locais que nos surpreendem a cada regresso. Por isso, esta semana decidimos voltar a uma vila de onde se regressa sempre de alma cheia.

Entre 4 e 7 de julho, instalamos uma redação temporária em Ponte de Lima, ponto de partida para a redescoberta da vila, do concelho, da região.

Como a Evasões também se faz de sugestões de quem conhece o terreno, estaremos de portas abertas e recetivos às propostas, segredos e histórias que os nossos leitores queiram partilhar connosco. Entre terça e sexta-feira da próxima semana, entre as 10h00 e as 11h00, encontrar-nos-ão no piso superior da Loja Interativa de Turismo, na Torre da Cadeia Velha (Passeio 25 de Abril).

Caro leitor, faça favor de entrar. E sinta-se à vontade para partilhar as suas sugestões. Pode confiar – prometemos não guardar segredo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend