Lisboa vai ter oito horas de música e pó colorido no ar

Happy Holi Festival das Cores Lisboa Estádio Universitário 10 de setembro música eletrónica
No Happy Holi, os participantes lançam o pó colorido no ar a cada 45 minutos. (Fotografia de Gonçalo Villaverde/GI)
Muita música eletrónica lançada por DJ nacionais e pó colorido no ar - com «explosões» a cada 45 minutos - são os ingredientes do Festival das Cores, que celebra cinco anos esta edição.

O Happy Holi português, inspirado no original indiano, regressa à capital no dia 10 de setembro para proporcionar oito horas de festa. Vai ser no Estádio Universitário de Lisboa, a partir das 14h00, e os bilhetes, à venda nos locais habituais, já só se vendem a 15 euros até ao próximo sábado, dia 19 de agosto, informou a organização na página oficial do evento no Facebook. Depois, o preço aumenta.

No ar vai estar muita música eletrónica, colocada por DJ nacionais, mas não só, pois cada participante terá dois sacos de pó colorido para atirar. A cada 45 minutos, acontecem as chamadas color blasts, quando todos lançam ao alto o pó colorido.

A pensar nos mais novos, no dia 9 de setembro decorre o Festival das Cores para miúdos, também no Estádio Universitário de Lisboa, entre as 15h00 e as 19h00, com «explosões» coloridas a cada meia hora. A organização espera receber milhares de pessoas nas duas sessões, dando continuidade ao sucesso da iniciativa que se estreou em Lisboa em 2013.

 

Leia também:

Há um festival de desporto gratuito em Almada
Uma mão cheia de livros para as crianças lerem nas férias
Há 25 concertos de fado para ouvir este verão no Príncipe Real




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend