Há muito gin, e sidra para beber no Mercado de Campo de Ourique

Novos Gins, cervejas e sidras no Mercado de Campo de Ourique
Além da habitual cerveja a 1 euro às quintas-feiras, o Mercado de Campo de Ourique tem novas experiências para os apreciadores de gins, cervejas e sidras.

O mercado do bairro continua a agitar o verão na cidade e a ser ponto de encontro de quem gosta de um refresco. A partir desta sexta-feira, 14 de julho, e até dia 28, vai ser possível conhecer duas novas marcas no Gin Corner. A Amicis é a primeira a juntar-se à carta, para ser provada com um toque floral a carqueja, a partir das 19h00, com sugestões preparadas por um barman especializado e ao som do DJ Martim Torres, que vai animar o espaço.

Já na última sexta-feira do mês é o Real Gin que vai estar em destaque no Mercado. O primeiro gin da Península de Setúbal detém aromas a fruta fresca e lúcia-lima e vai contar com a presença do DJ Rycardo Maneira na noite de apresentação. Por estes dias, em que o gin é rei de Campo de Ourique, é possível provar o Amicis por 9 euros e o Real Gin por 8 euros.

Mas para quem não se deixa seduzir pelo gin ou simplesmente prefere a cerveja, a Sagres Radler vai também andar pelo mercado até 30 de julho, a dar a conhecer e provar a sua variedade de cervejas com sumo de citrinos e frutos vermelhos.

Já nos dias 15 , 16 , 21 e 23 é a sidra Strongbow a apresentar sugestões de cocktails e sidragrias refrescantes para o verão.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend