Os cachorros quentes do Frankie viajam até ao Porto

Os hot dogs lisboetas estão a preparar-se para rumar a norte. A primeira loja na cidade deverá abrir as portas em setembro.

Os turistas chegam aos milhares mas também há visitantes nacionais que fazem as malas para viajar até ao Porto. Os hot dogs do Frankie preparam-se para fazer a curta viagem de Lisboa até ao norte, para tentar conquistar os portuenses.

Passaram dois anos desde a abertura do primeiro espaço no Campo Grande. De lá para cá, houve ainda tempo para inaugurar mais uma loja, na zona do Saldanha. Agora, Gonçalo Teixeira, o proprietário, aponta para o Porto.

«Vai ser na rua do Almada. As obras já começaram e estamos a apontar para abrir lá mais para setembro», explica.

Os cachorros quentes são, como seria de esperar, o elemento principal da ementa, mas a carta dos espaços lisboetas não irão servir de exemplo, até porque cada restaurante «tem as suas particularidades». Em cada local são implementadas pequenas variações nas receitas e recheios – resta saber se o espaço portuense terá direito à uma versão do Frankiesinha, o cachorro com molho de francesinha.

«O espaço do Porto vai ter uma decoração com algumas novidades e também uma esplanada», frisa Gonçalo.

A acompanhá-los deverão estar os wraps, os corn dogs e as sobremesas caseiras que variam ao longo da semana e os chás e limonadas, também feitas na casa. Tudo para provar no regresso das férias.



CONTEÚDO PATROCINADO