Dormir com tubarões e raias este fim de semana no Porto

Na noite de 2 a 3 de setembro há um quarto no Sea Life Porto voltado para o aquário principal. A experiência está limitada a duas pessoas, que por 299 euros vão poder dormir e tomar o pequeno-almoço numa cama improvisada.

Não se trata de um novo hotel com vista para o aquário, mas sim de um quarto que o Sea Life coloca à disposição dos curiosos que no próximo fim-de-semana visitam a Invicta para assistir à competição da Red Bull Air Race.

Se as margens do Douro, entre Gaia e o Porto, vão roubar as atenções durante quase todo o dia, a noite de 2 para 3 de setembro pode ser passada em frente aos animais marinhos do tanque principal, onde se encontram tubarões, raias e a tartaruga Mariza. Pelo menos para um casal, já que a experiência se destina apenas a duas pessoas.

Por 299 euros, a noite no Sea Life inclui ainda uma visita guiada ao aquário pelas 21h30 e, já no dia seguinte, pequeno-almoço na cama proporcionado por uma empresa de catering. Os hóspedes vão poder ainda alimentar as criaturas marinhas, antes do check-out às 10h00.

Reservas
Tel.: 226190400

 

Leia também:

Aquário português foi eleito o melhor do mundo
Uma nova forma de conhecer a Maia rural e urbana
10 sítios para comer e beber com uma vista única sobre o Porto



CONTEÚDO PATROCINADO