Champanheria com petiscos já abriu em hotel do Estoril

Champanheria do Atlântico InterContinental Estoril Cattier Champanhe
Os petiscos do chef Jorge Fernandes casam agora com os champanhes franceses Cattier e música ao vivo com vista para o oceano.

O hotel InterContinental Estoril tem uma nova oferta que junta petiscos e champanhes da prestigiada marca francesa Cattier. A Champanheria do Atlântico, que vai buscar o nome ao Altântico Bar & Restaurant paralelo ao hotel, terá também música ao vivo para animar os finais de tarde.

Harmonizar petiscos e champanhe tem o nome de «pairing de champagnes». No restaurante, há cinco opções de champanhe para beber em flute (entre os 15 e os 17 euros) e 11 referências Cattier servidas em garrafa (dos 80 euros e até aos 165 euros).

A carta propõe ostras ao natural, peixinhos da horta com maionese de limão, tártaro de salmão com abacate ou tempura de polvo com amêndoa, para petiscar individualmente ou com amigos. Tudo confecionado pelo chef executivo Jorge Fernandes, que assegura o leme da cozinha do Altântico Bar & Restaurant.

Outra das apostas da Champanheria do Atlântico é a música ao vivo, de quinta-feira a domingo, das 20h00 às 00h00. O InterContinental Estoril Hotel, desenhado pelo arquiteto português João Paciência, tem 59 quartos com vista sobre o mar, um spa e salas para reuniões e eventos.

Leia também:

Um hotel no Estoril saído de um filme
Seis restaurantes até uma hora e meia de Lisboa
Estriga no Martinhal Cascais: A repetição de um jantar irrepetível




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend