Caldas da Rainha volta a receber o Street Food Festival

Na 2ª edição do Street Food Festival, mais de vinte food trucks vão instalar-se na Avenida 1º de Maio, de 8 a 11 de dezembro.

Em 2015 a primeira edição do Street Food Festival nas Caldas da Rainha foi considerada uma das melhores do país. Este ano, o município repete o evento com mais participantes e animação.

O espírito é marcadamente natalício, com uma aposta forte nas iluminações, ou não estivessem ao lado da maior árvore do país (35 metros). Dentro dos festejos da época, estão planeadas ainda outras atividades como um concurso de árvores de Natal e outro de varandas iluminadas.

No entanto, o foco principal é mesmo a comida. A oferta contempla tanto o caril de Goa no Taste a Story como o bolo típico da Hungria que é doce e salgado, no KurtosKalacs. Croissants, cogumelos recheados, sandes de lombo, pregos, tapas, tostas XXXL ou sandes de frango na púcara também lá estão. Tudo isto embalado por vinho, cocktails ou sangria.

Aproveitando o feriado e o fim de semana a organização espera grande afluência. O melhor é guardar-se espaço no estômago porque o difícil vai ser escolher.

 

Lista de participantes:

Casa da Ginja
A Brasileira
Poffs
Via Creperia
HotDog Style
Chocolate & Co.
Living Street Food
Mister Tapas
Castanhas Guerra
Marta´s Place
Bingre
Gramas com Sabor
Natfood
Taste a Story
Filipa Rock
KurtosKalacs
El Burrito
Arepa da Rua
Miss Vinagretta
Snakies
Veggie Lovers Truck
Pão com Segredos
Coal
Rock N´Doll Caffé
Pregos na Casquinha
Aqui e Ali
Merenda Portuguesa

 



CONTEÚDO PATROCINADO