Há um português entre os melhores hotéis com parque aquático

Se há opções consensuais para férias de verão em família, os parques aquáticos são uma delas. A Trivago elegeu oito a nível internacional e um deles fica em Portugal.

Há um hotel português que foi eleito um dos oito «Melhores Hotéis com Parque Aquático» a nível internacional, numa lista elaborada pelo motor de busca de hotéis Trivago em que figuram alojamentos de Espanha, Alemanha, Grécia, Hungria e Estados Unidos da América. Saiba qual é na galeria de imagens.


Relacionado: O maior parque aquático de montanha do país já reabriu


Este hotel português, de quatro estrelas, tem duas piscinas (uma delas coberta, com jacuzzi e salas de massagem) e dá acesso ao parque detentor do maior escorrega aquático de queda livre da Europa, com 32 metros de altura e 129 de comprimento. Piscina de ondas, escorregas, tubos e um parque com atrações infantis ajudam também a posicioná-lo como um dos parques aquáticos mais procurados a sul.

Na lista da Trivago perfilam-se hotéis com parques aquáticos para todos os gostos, sendo que um deles, o Tropical Islands com 506 camas, é o maior resort tropical da Europa e fica a 60 quilómetros de Berlim, na Alemanha. Conheça os restantes da lista na fotogaleria acima.

 

Leia também:

Aqui está o Top 10 dos hotéis de praia em Portugal
Ilha Deserta: paraíso no Algarve com um único habitante




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend