A Evasões mudou-se (temporariamente) para Viseu

Esta semana, a Evasões tem uma redação temporária na cidade, para conhecer os recantos, os locais mais especiais e receber sugestões e propostas de todos os leitores.

A Evasões anda há 20 anos a dar a conhecer o melhor de Portugal – tempo suficiente para descobrir muitos cantos e recantos, com muitas idas e voltas, e repetidas passagens por locais que nos surpreendem a cada regresso. Por isso, esta semana decidimos voltar a uma cidade onde somos sempre felizes – ou não fosse ela símbolo da qualidade de vida.

É um regresso prolongado: de 18 a 22 de setembro, instalamos uma redação temporária em Viseu, ponto de partida para a redescoberta da cidade, do concelho, da região.

Como a Evasões também se faz de sugestões de quem conhece o terreno, estaremos de portas abertas e recetivos às propostas, segredos e histórias que os nossos leitores queiram partilhar connosco. Até à próxima sexta-feira, dia 22, das 10h00 às 11h00, encontrar-nos-ão no centro histórico, no número 17 da Rua Formosa (antigo mercado).

Caro leitor, evada-se connosco: faça perguntas, diga de sua justiça, partilhe sugestões. Prometemos não guardar segredo.

 

Leia também:

Viseu: comida e boa música à mesa do Faces
8 restaurantes de cozinha tradicional em Viseu
Viseu: terra de lagos, spa, termas e praias fluviais




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend