A cozinha regional prova-se em Vila do Conde até domingo

Vila do Conde feira de gastronomia cozinha regional portuguesa
A Cozinha Portuguesa - Feira de Gastronomia promove especialidades de várias zonas do país, do continente às ilhas. (Fotografia: DR)
A 19º edição da Cozinha Portuguesa - Feira de Gastronomia decorre até este domingo nos Jardins da Avenida Júlio Graça, com sete restaurantes, quatro petisqueiras e cerca de 50 stands a promover o melhor da cozinha regional portuguesa.

Toda a cozinha regional portuguesa está em Vila do Conde até domingo. No seu último fim de semana (termina domingo, dia 27), a Cozinha à Portuguesa – Feira de Gastronomia propõe um roteiro variado que permite escolher entre especialidades das Ilhas, do Alentejo, do Algarve, do Minho ou de Trás-os-Montes.

Nos jardins da Avenida Júlio Graça estão presentes sete restaurantes, quatro petisqueiras e cerca de 50 stands. Nestes, há produtos para todos os gostos, de enchidos e fumados a queijos, passando por azeites, vinhos e doces tradicionais. No chamado Restaurante Temático a proposta é um pouco diferente. Aqui servem-se «Sabores de Festa», ou seja, pratos e doces associados ao calendário festivo português.

 

Leia também:

Em Vila do Conde há um paraíso à porta de casa
Conheça a praça mais animada de Vila do Conde
Minha Jóia: singulares e com bilros em Vila do Conde



CONTEÚDO PATROCINADO