Viagens de um fim de semana grande

Se ainda não pensou como vai aproveitar os fins de semana grandes que aí vêm – sim, os feriados e as pontes estão a chegar –, não se preocupe. Ainda vai a tempo e escolha não vai faltar.

A vontade de deixar o sofá e a mantinha renasce com os dias mais quentes e compridos, bem como o desejo de sair, passear e viajar. O ideal seria uma viagem por semana, certo? Imagine-se nas ruas de uma cidade europeia e cosmopolita, que transborda história e modernidade, a conhecer museus e monumentos, envolvendo-se noutra cultura, numa nova língua e gastronomia.

Onde? As possibilidades são tantas que a melhor estratégia é ir aproveitando as oportunidades, à medida que vão surgindo. Saber reconhecer uma boa oferta quando ela aparece é importante, e não devem existir melhores oportunidades do que as que a Transavia sugere atualmente.

Quando se pensa em viajar há três questões essenciais e sempre presentes: quando, quanto e como. É importante conseguir reunir o número de dias certos, para aproveitar um determinado país ou cidade, e um budget realista que preveja já os custos de transporte.

a carregar...

Vamos ajudá-lo a definir o quando. Aproveite o feriado de 1 de maio para uma viagem de três dias numa cidade europeia. Depois do stress dos preparativos da Páscoa, e antes das tão aguardadas férias grandes, de certo vai saber-lhe bem percorrer as ruas de Roterdão até ao seu famoso porto, rumo a uma aventura inesquecível.

Já reparou que este ano a Implantação da República comemora-se a uma quinta-feira? Que tal transformar o dia 6 de outubro numa ponte direta para o fim de semana? São quatro dias para revitalizar energias, que o ajudarão a atravessar o inverno, e criar memórias românticas, que lhe vão aquecer a alma. A Transavia leva-o até ao aeroporto de Orly, o ponto de partida ideal para a eterna cidade luz. Imagine-se a passear por Paris, percorrendo as margens do rio Sena, tendo como pano de fundo a Torre Eiffel. Parece-lhe bem?

Agora que lhe demos as nossas ideias, apresentamos-lhe as ofertas e os destinos que a Transavia selecionou para si. Amesterdão, Eindhoven, Groninga, Lyon, Funchal, Munique, Nantes, Paris, Roterdão/Haia. Todas estas cidades são belíssimas e ideais para conhecer, mesmo que tenha apenas alguns dias.

Mas espere, guardámos a melhor parte para o fim. A Transavia permite-lhe voar, para qualquer um destes destinos, a partir de 30€. Afinal, quando bem planeado, um fim de semana de aventuras vale mais do que o que custa.



CONTEÚDO PATROCINADO