Tróia: O Street Food Festival está de volta

A segunda edição começou esta semana e tem entrada livre. São mais de dez propostas de comida de rua.

Em parceria com a Associação Street Food Portugal, o Troia Resort recebe, pelo segundo ano consecutivo, mais uma edição do Street Food Festival. Com entrada livre, este festival decorre até 4 de Setembro, no Jardim do Norte, e reúne os mais diversos tipos de gastronomia, inspirados em várias culturas e ingredientes.

Entre as 12h00 e as 23h00, é possível encontrar mais de dez propostas de street food, desde clássicos reinventados até pratos mais arrojados. Cada proposta chega de forma criativa, num veículo personalizado, entre vans e atrelados, o que permite usufruir de uma conjugação de sabores, conceitos e cores.

Entre os food trucks presentes, está o Kürtös Kalács by Transylvania, com os seus bolos grelhados, o Fiesta Mexicana com os seus nachos sem glúten, a Merenda Portuguesa com as suas merendas recheadas com sabores tradicionais portugueses, o Konopizza com as suas pizas em forma de cone, ou o Piadina’s, Wine & Co. com as suas piadinas italianas.

Com um outro tipo de oferta há ainda os cachorros quentes da Hot Dog House, os pregos do La Boca, as bifanas do Rock n’ Doll Caffe, os grelhados do D’ Carne, bem como as caipirinhas ou os mojitos do El Pablito, ou as limonadas da Maria Limão.

 

Street Food Festival
Jardim do Norte, Tróia
Horário: 27 de agosto a 4 de setembro, das 12h00 às 23h00
Entrada livre.



CONTEÚDO PATROCINADO