Preço médio dos 10 destinos mais procurados na Páscoa

A região do Algarve é a mais procurada por turistas nacionais e internacionais para passar a Páscoa. No top 10 de destinos em Portugal figuram cinco cidades no sul do País: Albufeira, Vilamoura, Lagos, Faro e Portimão.

Ainda assim, Lisboa é o destino mais procurado em Portugal. Segundo um ranking da Trivago no top três estão ainda Porto e Algarve, em segundo e terceiro lugar respetivamente. Os dados recolhidos têm por base todas as pesquisas realizadas na plataforma da marca entre as datas de 19 de janeiro e 11 de março de 2017, para períodos de viagem entre os dias 13 e 17 de abril de 2017. O estudo inclui apenas estadias superiores a uma noite.

Na galeria de imagens no início do texto está indicado o preço médio da estadia em cada um destes destinos. Cascais é o mais caro, seguindo-se Vilamoura, Funchal, Lisboa e Porto, todos estes acima dos 100 euros por noite.

Em média, os portugueses marcam as férias com 41 dias de antecedência. Já os suecos marcam 62 dias antes, os dinamarqueses 58, os ingleses 55, os belgas 51 e os alemães 50. Os gregos reservam apenas com 36 dias de antecedência, os franceses e os espanhóis com 35 e os italianos com 33 dias.



CONTEÚDO PATROCINADO