Eleitos os melhores spas a não perder nestas férias

A gala anual dos World Luxury Spa Awards distinguiu 10 spas nacionais entre as várias categorias.

São locais feitos a pensar no relaxamento e no bem-estar de quem os visita e nos World Luxury Spa Awards, premeiam-se os melhores dos melhores. Todos os anos, a lista de centenas de nomeados é encurtada e na escolha final, sobrevivem os mais bem classificados. Em Portugal foram distinguidos dez spas de norte a sul, entre as diferentes categorias.

Na escolha dos melhores spas, os World Luxury Awards analisa as unidades de 32 países, que depois são sujeitos a uma votação, cujo critério essencial é a excelência do serviço. Os nomeados são indicados pelos visitantes e peritos, mas também podem sujeitar-se eles próprios a votação. Depois, a decisão fica entregue a um painel de consultores independentes.

A gala anual dos World Luxury Spa Awards, que teve lugar a 22 de julho em Hanói, no Vietname, escolheu o Harnn Heritage Spa do InterContinental Danang Sun Peninsula Resort como o grande vencedor do ano. Os representantes portugueses estão ausentes das categorias mundiais, embora três deles tenham conseguido marcar presença entre os melhores do continente e seis na lista dos melhores do sul da Europa. A nível nacional, foram também eleitos os melhores, em cada um dos diferentes tipos de spa.

Conheça os spas nacionais premiados pelos World Luxury Spa Awards percorrendo a fotogaleria acima.



CONTEÚDO PATROCINADO