Não há nada como um bom passeio em família

"]
Quem não gosta de dar um passeio, principalmente em família? Portugal é o país ideal para passeios verdadeiramente fantásticos; prova disso são os milhares de turistas que passam pelo nosso país ao longo do ano.

Portugal é de facto um país pequeno, mas cheio de lugares deslumbrantes. Fantásticas cidades, vilas, aldeias, praias, serras, parques naturais e locais históricos.

Tanto ao ar livre como dentro de portas, em castelos, museus, jardins zoológicos, parques temáticos ou em parques aquáticos, existe uma variedade de oferta assinalável.

Para quem procura fazer um passeio e passar um dia diferente em família é também necessário perceber qual a melhor forma de viajar.

Em Portugal muito rapidamente pode estar a conduzir em autoestrada como fora de estrada em condições adversas; como tal, temos que ter em conta alguns aspetos importantes, tais como a segurança, conforto e desempenho.

Conforto personalizado e flexível para toda a família

 

Já encontrou o carro ideal para passear em família?
Quando se fala em versatilidade e de conforto temos de ter em conta os monovolumes da marca Opel. Se pretende adquirir um carro familiar, ideal para passear em qualquer altura e com grande flexibilidade de adaptação às dificuldades próprias de uma cidade, deve ter em conta o novo Opel Zafira, lançado recentemente.

Este é um carro para toda a família (um automóvel para navegar a sete), que mantém todas as qualidades do modelo anterior, nomeadamente o sistema de bancos Flex7, com configuração ‘Lounge’, os bancos dianteiros certificados pela agência de especialistas em ergonomia AGR, o porta-bicicletas FlexFix e a suspensão FlexRide, com amortecimento controlado eletronicamente.

O novo Zafira apresenta-se com nova aparência exterior e com um habitáculo redesenhado, onde sobressai um ambiente espaçoso e a conectividade digital total com o exterior.

Com sistema de assistência à condução. Só se acredita quando se experimenta

Versatilidade e espaço
Tal como nas anteriores gerações Zafira, condutor e passageiro da frente podem viajar em bancos certificados pela AGR, uma associação independente de especialistas em ergonomia. Ao centro existe uma consola multifuncional FlexRail, que corre ao longo de calhas de alumínio e possui módulos de arrumação independentes. A segunda fila de bancos pode ser modificada e assumir a configuração ‘Lounge’, graças a mecanismos que rebatem as costas do banco central e levantam confortáveis apoios de braços para os ocupantes dos lugares do lado das portas.

Os técnicos de design conceberam um habitáculo que pode ser visto como uma ‘sala de estar’ para descontrair e desfrutar de um ambiente espaçoso, seja em viagem de lazer ou de negócios

Soluções inteligentes de arrumação
O novo Zafira constitui mais do que uma ‘simples’ forma de viajar em conforto. O ‘salão sobre rodas’ da Opel pode rapidamente transformar-se num veículo com enorme capacidade de transporte de volumes. Na configuração de cinco lugares a capacidade da bagageira é de 710 litros (norma ISO 3932), que aumenta para nada menos do que 1860 litros se a segunda fila de bancos for rebatida.

Além disso, o habitáculo do novo Zafira possui mais de 30 espaços e compartimentos para a arrumação de pequenos objetos. O porta-bicicletas FlexFix integrado no para-choques traseiro funciona como uma gaveta e pode transportar até quatro bicicletas (peso total máximo de 80 kg). Com um mecanismo de inclinação, este dispositivo permite abrir o portão traseiro, mesmo quando estão instaladas bicicletas no suporte.

Configure o Opel Zafira mais indicado para as suas viagens.



CONTEÚDO PATROCINADO