A Evasões de 22 de julho

As capas da Evasões (Lisboa/Sul e Porto/Norte) da edição desta semana. Estes são temas mais importantes.

1 – No dia em que é inaugurado na Madeira o novo hotel CR7, uma parceria entre Cristiano Ronaldo e o grupo Pestana, a Evasões dá a conhecer esta unidade de luxo, que fica numa praça onde tudo gira em volta do futebolista: o museu, a estátua e o hotel. E fazemos ainda um périplo por tudo o que há de novo no Funchal, entre espaços para comer, beber, estar e aproveitar os encantos da ilha.

2 – Na quinta da Covela, em zona de vinho verde mas já a tocar o Douro, fazem-se vinhos com características únicas. O lugar já pertenceu ao cineasta Manoel de Oliveira, que esteve quase a perder-se para a produção no pico da crise económica, foi resgatado por um empresário brasileiro e um ex-jornalista inglês, que ali produzem brancos e rosés, com aposta na casta Avesso.

3 – Marítima, fresca, luminosa, hospitaleira, tradicional e, todavia, tão moderna e a convidar a estender o fim-de-semana por mais dias, tanto há para ver e fazer – assim é Viana do Castelo, a capital do Alto Minho, que a Evasões foi descobrir de bicicleta, do coração da cidade até à praia.



CONTEÚDO PATROCINADO