O mercado de Natal já chegou ao Parque Eduardo VII

Wonderland Lisboa
Uma roda gigante, uma pista e rampa de gelo, que se assumem como ecológicas. Bancas com produtos regionais, de artesanato e, claro, a casa do Pai Natal para os mais novos. São estes alguns dos divertimentos que o Wonderland Lisboa traz até ao parque da cidade, a partir de dia 8.

O anúncio chegou há cerca de um mês. A Media Capital, grupo também responsável pela TVI, e a empresa Niu juntaram-se para trazer até Lisboa um formato de mercado natalício, semelhante ao que se vai vendo noutros países europeus. A um dia da abertura, a roda gigante já está montada e a pista e rampa de gelo preparadas para receber neste feriado de 8 de dezembro, Dia da Imaculada Conceição, o Wonderland Lisboa.

A entrada no recinto, montado no Parque Eduardo VII, vai ser gratuita durante o mês que decorre o mercado de natal – de 8 de dezembro a 8 de janeiro.Até lá, vai ser possível experimentar todos os divertimentos do Wonderland, como a vistosa roda gigante com mais de 25 metros que, do seu topo, oferece vistas privilegiadas do parque de Lisboa e das muitas luzes natalícias que compõem o cenário do evento.

A roda é a única diversão com custo associado, de 2,50 euros, pelo que os restantes são totalmente gratuitos.

A pista de gelo ecológica para patinadores experientes ou estreantes na matéria é outro dos pontos de diversões, para além da rampa de gelo, também ecológica, que vai permitir deslizar sobre um tapete de gelo. Haverá ainda um grande globo de neve, a casa do Pai Natal, onde os mais pequenos podem entregar a lista de presentes diretamente à figura de barbas brancas e um mercado com 57 banquinhas com produtos regionais, roupa, acessórios, foodtrucks e peças de artesanato. No centro de tudo estará a incontornável grande árvore de natal.

 

Wonderland Lisboa. Parque Eduardo VII. De 8 de dezembro a 8 de janeiro. Segunda a quinta, das 13h00 às 20h00; sexta até às 22h00. Sábado e feriados, das 10h00 às 22h00, exceto dias 24 e 31 de dezembro, que encerra às 16h00. Dias 25 de dezembro e 1 de janeiro funciona das 16h00 às 22h00.



CONTEÚDO PATROCINADO