Dia do Pai: atividades inesquecíveis em Lisboa

O Dia do Pai pode ser o pretexto para para passar um dia dia diferente e surpreender o pai com atividades mais ou menos excêntricas. Verdadeiros presentes.

Voltámos às velhas discussões de pátio da escola: «O meu pai conduz um Ferrari!», «O meu come comida tão picante que até cospe fogo da boca!», «E ao meu ninguém o vence no bilhar!» e outras garotices do género. O nosso pai é sempre o mais engenhoso, o mais valente, o mais forte. É homem com H grande, e a ele se aplicam todos os clichés que quisermos que se apliquem. E os que não se aplicarem pouco importam. Porque o nosso pai também gosta de sapateado, de sushi, de aproveitar o domingo para um brunch em família. E o Dia do Pai é o dia perfeito não só para o mimar como surpreender.

 

Veja também:

10 programas para um fim de semana no Porto

4 experiências para os mais pequenos oferecerem aos pais

Dormir no Alentejo junto a uma fábrica de chocolate

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend