O sonho de uma escapadinha em comboio

Quantas vezes sentimos um desejo de deixar tudo e partir à aventura nem que seja por um fim de semana?

 

Encontramos sempre desculpas para adiar aquela simples escapadinha de dois dias, porque há amarras que nos prendem aos lugares de todos os dias e que já conhecemos demasiado bem. Mas quando os termómetros marcam mais de 30 graus celsius e a descoberta de um novo destino está à distância de uma viagem de comboio, porquê adiar mais?

Com partidas diárias a partir das 21:25 de Lisboa ou a partir das 21:57 do Porto (com ligação a Coimbra), o comboio Sud Expresso oferece o melhor de dois mundos: como circula durante a noite, é possível chegar no sábado de manhã a um maravilhoso destino como a cidade basca de San Sebastián e regressar domingo pelas 19:10, chegando à capital portuguesa bem a tempo de encarar uma segunda-feira de trabalho com energia renovada. A viagem neste célebre comboio permite descansar e chegar preparado para descobrir um lugar entusiasmante como é San Sebástian.

Cidade rodeada de mar e montanhas, San Sebastián, conhecida como a cidade do surf, é o destino ideal para quem segue este modo de vida, e bem a propósito, a viagem de comboio será uma das formas mais cómodas de viajar com uma prancha, pois não envolve o pagamento de taxas de bagagem especial, como nos aviões. Com partidas de Lisboa para San Sebastián a partir de 27,60€, esta proposta da CP – Comboios de Portugal permite conhecer, numa viagem de baixo custo, uma cidade com uma arquitectura marcante e uma oferta cultural tremenda. O Sud Expresso inclui ainda viagens para outros incríveis destinos como Valladolid, Burgos ou Vitória.

Sozinho, com amigos ou crianças, o Sud Expresso é ideal para qualquer cenário: com lugares sentados em classe Turística, ou com compartimentos para 1, 2 ou 4 pessoas, o comboio tem soluções à medida de cada passageiro. Os compartimentos para quatro pessoas, por exemplo, incluem quatro camas, um pequeno lavatório, cabides para a roupa e algum espaço para bagagem. Oferecendo ainda refeições a bordo, neste comboio estão reunidas todas as condições para uma viagem sem preocupações. Afinal, o Sud Expresso é perfeito para uma decisão de última hora, aquela loucura que sempre quisemos fazer e nunca tivemos coragem: sair do emprego à sexta-feira, desafiar a cara metade ou um amigo, partir para um destino solarengo e regressar a casa sem ter de passar pela melancolia de domingo à tarde no sofá.
CP. Sempre em movimento.



CONTEÚDO PATROCINADO