Um envelope à antiga, em forma de mala

Com saudades dos tempos em que enviavam (e recebiam) cartas de amor em envelopes bonitos, Carla Soveral, formada em Design de Moda pela Faculdade de Arquitectura de Lisboa, criou, há pouco mais de um ano, as bolsas Envelope.

Feitas em pele, com todo o carinho e à mão, guardam dentro o mais importante – o forro em seda sintéctica com padrões que Carla escolhe para contarem uma história, e claro o que lhes confiar para guardar. O desafio surgiu das responsáveis, e amigas, da loja This and That  em Lisboa que sabiam do seu talento e bom gosto. Aos poucos o interesse tem crescido e os Envelopes já chegaram à Holanda e ao Canadá.

Para breve está o lançamento de uma parceria muito especial, com a Story Tailors, na produção de Envelopes forrados com tecidos das criações da marca e que estarão à venda em exclusivo na loja dos criadores. As bolsas existem em três tamanhos, da mais pequena para cartões à maior que pode usar como clutch ou carteira, acrescentando uma alça em corrente. À venda através do Facebook, na This & That em Lisboa, e na Objectos Misturados em Viana do Castelo.

 

Envelope
Tamanhos
S (81x114mm): 27 euros
M (114x162mm): 41 euros
L (162x229mm): 59 euros; com corrente: 64 euros
Facebook/EnvelopeBags



CONTEÚDO PATROCINADO