Um cabeleireiro em Aveiro onde há café, roupa, música e jardim

Neste salão trata-se de cabelos, mas também há outros serviços de estética e maquilhagem, uma loja de roupa, consultoria de imagem e até ainda bar com música e jardim interior.

O salão chama-se Hairtz e lá dentro procura-se, nas palavras do seu mentor, Alex Vasconcelos, “estimular a identidade das pessoas”, cuidando delas num espaço com ambiente descontraído e criativo. Na verdade, o Hairtz é um conjunto de espaços ligados aos cuidados de beleza, que resultam de parcerias entre diferentes especialistas, que se juntaram para criar esse conceito de salão. Trabalham em espaço aberto para, em conjunto, proporcionar uma “viagem de emoções” a todos aqueles que procuram um novo estilo. E, tirando ao domingo, pode contar com eles até tarde, em alguns dias até à meia-noite.

Alex Vasconcelos tem 39 anos, 22 dos quais dedicados à arte de transformar cabelos e moldar o estilo dos clientes. Em parceria com a irmã, Ana, criou o Hairtz, que resulta da fusão das palavras “hair” (cabelo em inglês) e “hertz” (que transmite a ideia de energia e vibração). O salão tem seis anos, mas a renovação é constante, seja através da adição de novos parceiros e serviços ou da decoração do espaço.

Das mãos da equipa do Hairtz, saem cortes de cabelo onde não faltam assimetrias e cores e ainda maquilhagens para dias especiais ou para todos os dias. No Colorize Trend Bar, de Filipe Folque e André Namorado, sai música enquanto se serve café. Renata Vieira, da loja de roupa Rezo, indica as últimas tendências para vestir e Marcela Dinis oferece vátios serviços de estética. E quem não sabe por onde começar, pode recorrer em primeiro lugar aos conselhos de imagem de Daniela Sá.

Hairtz Travessa do dispensário n.º 11-13, Aveiro. Tel: 234420048/910529165. Web: hairtz.com. Terça e sábado das 10h00 às 20h00. Quarta a sexta, até às 00h00. Segunda abre às 14h00.



CONTEÚDO PATROCINADO