A nova boutique para cães e gatos de Lisboa

Trelas, brinquedos, cosmética e muito mais: nas Avenidas Novas abriu uma boutique para cães, gatos e para donos que se preocupam com o bem-estar dos seus animais. E que gostam de coisas bonitas e diferentes daquilo que habitualmente se encontra no mercado.

É preciso entrar para acreditar. Quando se passa pela montra da Molly & Jack, esta parece uma loja de decoração ou uma boutique. Na verdade, é também isso, neste caso dedicada a cães e gatos e aos seus donos.

Três amigas, colegas de profissão (médicas veterinárias), Sónia Miranda, Maria Gaivão Sepúlveda e Inês Fonseca foram à procura dos acessórios para animais que gostariam de ter nas suas casas mas que não encontravam no mercado. Encontraram a solução nas suas ideias e em pequenos produtores nacionais que as tornam realidade, de forma artesanal e com os melhores materiais. O resultado é uma marca própria que presta homenagem a todos os gatos (Molly) e cães (Jack) e que inclui comedores, trelas em pele, mantas, camas, brinquedos, toalhas de banho e até uma linha de cosméticos.

As linhas são sóbrias e elegantes, com uma grande preocupação estética para que se encaixem bem numa decoração urbana e contemporânea. Uma das grandes vantagens é que tudo pode ser personalizado ou adaptado. É possível escolher modelos, padrões ou tamanhos. Além dos muitos acessórios, há uma secção de farmácia veterinária e de nutrição, com serviço de entrega de ração em casa.

Os donos têm um cantinho de leitura com livros especializados e uma linha de bijuteria desenhada para a Molly & Jack. Juntam-se algumas marcas internacionais, escolhidas por terem as mesmas preocupações estéticas e de sustentabilidade. Aqui, escusado será dizer, cães e gatos são bem-vindos.

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Av. Miguel Bombarda, 2B, Lisboa (Saldanha)
Telefone
217961013
Horário
Das 10h00 às 19h00. Encerra domingo.

Website

GPS
Latitude : 38.7340305
Longitude : -9.144204700000046

 

Leia também:

Lisboa: há novos bagels para provar no Saldanha
Lisboa: 10 ideias para refeições diárias no Saldanha
Viana do Castelo vai ter a segunda praia para cães do país



CONTEÚDO PATROCINADO