Komono: a nova loja de óculos e relógios cheios de estilo

A partir da primeira casa, em Braga, a Komono abriu uma segunda loja na Invicta, onde se pode encontrar uma diversidade maior de óculos e relógios.

Os óculos e relógios da Komono têm desde há uns meses segunda casa em Portugal. A marca belga, cujo nome japonês significa «coisas pequenas», instalou-se na Rua de Sá da Bandeira, no Porto, num edifício antigo, do qual manteve as paredes de pedra, a fazer um agradável contraste com a restante decoração em madeira.

Esta atenção ao design e à arquitetura são duas das características da marca, que se foca em artigos de qualidade a «preços democráticos», refere Betty Silva, responsável de marketing da Komono, que já tinha uma loja em Braga desde 2015 antes de abrir este espaço no Porto. Peças minimalista e modernas, geralmente unisexo, sempre influenciadas por viagens, estão milimetricamente expostas na loja em tons de castanho e preto.

Metade do espaço está reservado para os relógios, que tanto podem ter braceletes em pele ou em aço inoxidável, e a outra metade para os óculos, que se dividem pela linha Core – de plástico e com alguns elementos em metal – e pela Crafted – de acetato italiano, feitos à mão, e por isso ligeiramente mais caros. Uma das novidades da loja do Porto é a linha ótica, um conjunto de armações para óculos graduados.

A completar a oferta estão as colaborações da marca, feitas com artistas e até eventos, como o Tomorrowland. Relógios inspirados na arte na René Magritte, uma coleção-cápsula de óculos curada pelo artista Baloji ou seis relógios desenhados em parceria com Basquiat, são alguns exemplos.

Novidades da primavera
Tendo como inspiração para a nova coleção a cidade de Marraquexe, a Komono apresenta novas cores para modelos de óculos e relógios já existentes. Vermelho forte, tons de areia e pérola são algumas das novidades de primavera/verão, acompanhadas dos clássicos preto, castanho e tartaruga.

Veja também:
Já abriu o novo distrito de lojas junto ao Teatro São João
Concept Stores: 8 lojas no Porto que são tudo em um
Olaria tradicional portuguesa tem nova loja no Porto

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua de Sá da Bandeira, 393 (Porto)
Horário
Das 10h30 às 19h30. Sexta e sábado, das 11h00 às 20h00.


GPS
Latitude : 41.14968087716652
Longitude : -8.607503824536934


CONTEÚDO PATROCINADO