Comida vegetariana e flores na nova loja de Matosinhos

A dois passos da praia abriu uma loja cheia de flores e peças para decorar a casa que é também uma cafetaria

Se não fosse a mancha colorida de flores à porta, talvez o número 1211 da rua Brito Capelo passasse despercebido. Mas assim torna-se tentador espreitar o que está dentro daquele armazém. É grande: tem quase 400 metros quadrados, onde um jovem casal, Márcio e Sofia, criaram uma loja chamada Terrárea. E as flores são só uma parte do que ali se encontra.

A Terrárea é uma encantadora loja 3-em-1, grande e cheia de luz natural, onde tudo parece estar em harmonia – as cerca de 200 espécies de plantas com as peças de decoração e ainda a zona de cafetaria, que serve refeições leves e vegetarianos.

A Terrárea disponibiliza ainda dois serviços. A entrega semanal de flores, sempre diferentes, e a de decoração personalizada de casas, onde o objetivo é “refrescar” as divisões.

Ali vendem-se flores, catos, suculentas e plantas de interior diferentes do habitual. Há peças e decoração, desde cadeiras a vasos, mas também cerâmica e peças de autor, escolhidas a dedo.

O lado direito da Terrárea está ocupado pelo café, onde todos os dias há pratos vegetarianos para almoçar (um prato quente e uma tosta), assim como infusões e café biológicos, sumos de fruta, bolos veganos e cocktails com e sem álcool. Por reserva, também é possível agendar jantares de grupo.

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua de Brito Capelo, 1211, Matosinhos
Telefone
223170414
Horário
Todos os dias das 10h00 às 20h00.


GPS
Latitude : 41.1770269
Longitude : -8.689051000000063


CONTEÚDO PATROCINADO