Uma mercearia biológica no Restelo

A moda dos produtos biológicos não é só uma tendência. A mercearia VillaBio torna-os fáceis de encontrar, todos no mesmo local.

Desde dezembro passado que o Restelo ganhou outras opções de cozinha saudável com a chegada de uma nova mercearia biológica. Há anos que este tipo de  produtos faziam parte da família de Sandra Perestrello. Ainda antes de um dos filhos de Sandra ter sido diagnosticado com uma alergia, já a antiga marketeer tinha despertado para o mundo biológico, durante os anos que vivera em Inglaterra e na Hungria.

Agora, juntamente com o sócio Nuno Heleno, quer pôr ao dispor da comunidade os hábitos que ambos já praticavam em casa. Tudo em forma de uma mercearia biológica, inaugurada no final do ano passado no Restelo. Na mercearia VillaBio, as prateleiras enchem-se de legumes, bebidas vegetais, leite, iogurtes, chás, granola, azeite, vinho, produtos a granel, detergentes para a casa e até uma linha de bebés. Escusado será dizer que é tudo biológico.

Mas a vertente saudável não se esgota na mercearia, até porque o espaço conta também com um gabinete, onde são feitas consultas de nutrição, aconselhamento alimentar e ainda terapias e workshops.

 

Mercearia VillaBio – Lisboa

Rua Gonçalves Zarco, 18 C, Restelo

Tel: 21 30111518

Das 09h30 às 20h00. Sábado até 13h00. Fecha ao domingo

Web: facebook.com/VillaBio.pt/

 



CONTEÚDO PATROCINADO