Um novo brunch de comida do mundo

Todos os domingos, no Sheraton Cascais Resort, o brunch dá também acesso à piscina do resort de luxo.

Os ovos, a  seleção de pães, os croissants e iogurtes caseiros. Os queijos nacionais e internacionais, a charcutaria, as compotas artesanais do buffet, os pratos quentes, os crepes e as waffles, todos fazem parte do brunch de domingo, selecionado pelo Chef João Vieira.

Mas o que o Sheraton Cascais Resort traz de novo para cima da mesa é a estação de comidas do mundo, que irá mudar todas as semanas. Este domingo, a estação recebe um barbecue, ao estilo americano.

Um dia de brunch no resort da Quinta da Marinha não fica por aqui. Depois da refeição, a partir das janelas panorâmicas do Restaurante Glass Terrace, a tarde continua nos jardins e na piscina do resort, onde é possível mergulhar até às 20h00 ou descansar nas espreguiçadeiras junto à mesma. Até às 18h00, está também garantida música, graças à atuação de um DJ.

Para quem faz do brunch de domingo um momento familiar, saiba que o Sheraton Cascais Resort preparou um mini-buffet para os mais pequenos, que inclui cachorros quentes, mini-pizzas e hambúrgueres, bem como doces e gomas.  Das 12h00 às 16h00, haverá também animação infantil para crianças dos 4 aos 12 anos.

Sheraton Cascais Resort
Rua das Palmeiras, 5
Tel.: 214829100
Web: sheratoncascaisresort.com
Todos os domingos, das 12h30 às 16h00.
Preço: Por adulto, 29 euros. Para crianças até aos 12 anos é de 14,50 euros. Gratuito para crianças com menos de cinco anos

 



CONTEÚDO PATROCINADO