10 restaurantes em Lisboa para comer sardinha assada

Aconchegada no prato entre batatas cozidas e salada de pimentos, tomate e pepino ou a pingar gordura entre duas fatias de pão, a sardinha quer-se pequenina, suculenta e saborosa.

Os portugueses consomem 13 sardinhas por segundo (o equivalente a duas doses de seis unidades mais uma, segundo dados do Instituto Português do Mar e da Atmosfera) durante os arraiais do mês de junho. Mas a sardinha é também presença assídua nas cartas de alguns restaurantes extra-festas, durante quase todo o ano. Aqui ficam 10 onde este peixe típico das festas se pode encontrar até das formas mais sofisticadas e inovadoras.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

10 programas a não perder nas Festas de Lisboa
Gomes Pereira: a avenida lisboeta com vida de bairro
O novo éclair que vai roubar o lugar à sardinha assada




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend