Lisboa: há novos bagels para provar no Saldanha

Novidades fresquinhas é o que tem o Santo Bagel. A partir desta semana juntam-se seis novas opções ao menu do restaurante dedicado à especialidade norte-americana.

Caviar de wasabi, queijo creme com endro, agrião e creme de arenque fumado biológico. São estes os ingredientes de uma das seis novas variedades que acabam de entrar na carta do Santo Bagel. O primeiro dá pelo nome de Bagel Hipster (5,40 euros) e só vai estar disponível durante uma temporada, ao contrário do vegan Ratatouille que parece ter vindo para ficar. Leva beringela grelhada, curgete marinada, tomate seco e cebola crocante e junta-se ao bagel de húmus, até agora o único na carta que não tinha ingredientes de origem animal.

Do novo menu fazem ainda parte quatro bagels quentes, pensados para ir à tostadeira. Lombo assado, fiambre, queijo gouda e mostarda é a receita do Bagel Cubana (4,90 euros), enquanto que o Miss Betty junta ao gouda queijo da ilha e ainda lhe acrescenta um chutney de beterraba. A fechar a lista de novidades estão o Oregani com pepperoni, gouda, tomate e oregãos e o Disléxico, que leva mortadela, queijo cheddar e ovo.

Para contrastar com os bagels quentes há novas versões de Iced Coffee: uma com sabor a caramelo e um machiatto gelado com aroma de baunilha.

 

Leia também:

Restaurantes para comer como na terra do Tio Sam
Praça de Bocage: roteiro pelo coração de Setúbal
Hungry Biker: o novo café para ciclistas esfomeados

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Avenida Marques de Tomar, 76 C Lisboa
Horário
De segunda a sábado , das 10h00 às 19h00. Encerra ao domingo.


GPS
Latitude : 38.7380094
Longitude : -9.149826899999994


CONTEÚDO PATROCINADO