Quatro dias de arraial e sardinhada em Cascais no fim de semana

(Fotografia de João Manuel Ribeiro/GI)
O Mercado da Vila vai receber uma festa dedicada à sardinha assada, de 3 a 6 de agosto, para celebrar um dos melhores petiscos do verão.

A sardinha assada chega à vila no primeiro fim de semana de agosto, no pão ou no prato, acompanhada de muita bebida e animação. A festa começa já esta quinta-feira, 3 de agosto, e prolonga-se até domingo.

Esta é a quarta edição da festa que tem a sardinha assada como estrela principal e que será preparada por mãos experientes. Pelo Mercado da Vila vão passar quatro restaurantes – As Pescadoras, Maré Alta, Califórnia e Rei da Sardinha – que irão preparar a especialidade que não chega desacompanhada.

Durante os quatro dias de festa, haverá espaço também para as farturas, crepes e ginjinha, para provar nas bancas e nos bares e restaurantes do próprio mercado. Do início da tarde até ao final da noite, os dias serão animados e quem visitar o evento terá direito a música ao vivo e, no domingo, exibições de ranchos populares.

A festa acontece das 17h00 às 00h00 na quinta-feira, horário que se antecipa para as 12h00 nos restantes dias. A entrada é gratuita.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Mercado da Vila, Rua Padre Moisés da Silva, Cascais

Email
mercado.vila@dnacascais.pt

GPS
Latitude : 38.7020329
Longitude : -9.421490100000028


CONTEÚDO PATROCINADO