Olivier abre novo restaurante em Vilamoura

Praia na Villa é o mais recente espaço do restaurateur no Algarve, afastado da marina de Vilamoura. As carnes assumem papel principal na carta e, depois do jantar, há carta de bebidas para explorar até às três da manhã.

Olivier decidiu apostar em mais um espaço, a sul, com a sua assinatura. Para além de Yakuza, que regressa todos os verões ao Pine Cliffs Resort, o restaurateur abre agora Praia na Villa, um novo restaurante que se propõe a prolongar a experiência para além da refeição. O espaço, que entra hoje em funcionamento, terá animação até às três da manhã com música e uma carta de bebidas que aposta em vários tipos de cocktails nesta época de calor. A 100 metros do Bliss, promete ser um dos pontos de referência da noite algarvia.

Este novo espaço é uma parceria entre o Praia – Sea, Salt & Pepper (o restaurante de Olivier na Costa da Caparica), o Bliss, uma das mais concorridas discotecas do Algarve e o Vilamoura World, numa tentativa de dinamizar mais zonas da região, para além da marina.

A comemorar duas décadas de projetos no mercado da restauração, Olivier propõe um menu onde as carnes assumem lugar de destaque. Aliando a experiência adquirida no K.O.B., é possível experimentar pratos típicos de países como Espanha, Estados Unidos ou Japão.

Construído de raiz, ao longo dos últimos meses, o edifício do Praia na Villa vai ter uma ampla esplanada coberta onde será possível aproveitar os finais de tarde quentes de Verão.

Praia na Villa
Morada: Lote C2, Aldeia Hípica, Vilamoura
Horário: 20h00-03h00
Tel.: 961 362 427
Web: www.facebook.com/praianavilla

 



CONTEÚDO PATROCINADO