Novos petiscos para provar a ver o Tejo do topo do Bairro Alto

O Terraço e o Café Bar do Bairro Alto Hotel têm uma carta renovada com novos petiscos para provar a ver o rio.

Ainda bem a tempo do verão, o chef residente do Bairro Alto Hotel, Bruno Rocha, acaba de redesenhar a carta dos dois espaços a seu cargo, o Terraço e o Café Bar do hotel no centro de Lisboa.

Começando pelo piso térreo do hotel, no Café Bar, é possível revisitar alguns dos clássicos do restaurante Flores do Bairro como os croquetes de pato com chutney de manga ou a patanisca de bacalhau com maionese de lima. No topo do hotel, no terraço com vista sobre o Tejo, também há novidades que valem a subida. Entre os destaques está, por exempo, a salada de massas de arroz, tofu, amendoim e molho tailandês ou o prego de atum em bolo do caco com maracujá e abacate. Para terminar, o recém-chegado New York Cheesecake com molho de frutos vermelhos.

Ambos os espaços funcionam todos os dias da semana, sendo que o Café Bar, no rés do chão, só aceita pedidos até às 00h00. Para quem preferir petiscar até horas mais tardias – e juntar-lhe uma vista impressionante -, pode subir até ao Terraço, a funcionar das 12h00 às 02h00 de segunda a sábado.

A vista do Terraço BA

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Praça Luís de Camões, 2, Lisboa
Telefone
213408288


GPS
Latitude : 38.710439
Longitude : -9.143220299999939


CONTEÚDO PATROCINADO