Moules&Co lança novos sabores para provar em Lisboa

A Moules&Co comemora celebra quatro anos de existência - e quem recebe uma mão cheia de novidades são os clientes, em forma de mexilhões e outras especialidades.

Três molhos – Camembert e bacon, pimentos padrón e champanhe -, uma nova entrada – moules gratinadas – e um novo acompanhamento de pasta fettuccine, são estas as inovações lançadas pelo Moules&Co, que celebra esta semana os quatros anos de mesas recheadas de mexilhão nos restaurantes de Lisboa e Cascais.

Os novos pratos principais, que substituem os já conhecidos moules da semana (11 euros cada), estarão disponíveis ao longo de todo o verão e juntam-se à nova entrada de moules gratinadas com broa e coentros. Em alternativa às batatas fritas, que se mantêm no menu, a Moules&Co sugere agora uma pasta de fettuccine que guarda o melhor molho para o final da refeição.

Na senda dos sabores de aniversário, a carta de cocktails do Moules&Gin em Cascais passa a incluir duas versões de Gin Fizz e um Gin Sourque, por oito euros, além das propostas tradicionais que harmonizam com limão e clara de ovo, morango e hortelã ou pepino e manjericão. As novidades estão disponíveis nos espaços da marca em Cascais e em Lisboa, no bairro de Campo de Ourique.

 

Leia também:

A avenida de Lisboa que é quase uma pequena cidade
Cascais: Moules&Gin tem jantares com ópera e humor
10 restaurantes para aproveitar os espaços verdes em Lisboa



CONTEÚDO PATROCINADO