Tudo o que há de novo no Mercado do Bom Sucesso

O Mercado do Bom Sucesso vive dias agitados e isso significa boas notícias para os portuenses. As bancas enchem-se de bôlas, doçaria regional, ceviche e queijos. Tudo para provar nos corredores do mercado mais concorrido da cidade.

Bôlas, doces regionais, comida leve, taças de peixe cru, queijos estrangeiros e cortes nobres de carne são as novidades que se juntaram à (já) grande oferta de comer e beber do Mercado do Bom Sucesso. Fomos em reconhecimento ao mercado, que reabriu em 2013 como espaço gourmet, com especial atenção às novas bancas que o estão a tornar uma espécie de embaixada de doçaria regional.

Uma embaixada de doçaria
Desde a sua reabertura, o Mercado do Bom Sucesso tem-se tornado uma autêntica «embaixada de doçaria», congregando no mesmo espaço doces regionais – caso dos doces de Amarante, presentes na banca Comchá, os famosos jesuítas tirsenses da Confeitaria Moura, os biscoitos da fábrica Paupério. Também lá se encontram doces estrangeiros, como o chocolate da belga Leonidas, e ainda especialidades de casas portuenses como os éclairs da Leitaria da Quinta do Paço, os bolos da Chocolate Rosa e as criações do chef pasteleiro Francisco Gomes, na Algo by Colonial.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend