Tudo o que há de novo no Mercado do Bom Sucesso

O Mercado do Bom Sucesso vive dias agitados e isso significa boas notícias para os portuenses. As bancas enchem-se de bôlas, doçaria regional, ceviche e queijos. Tudo para provar nos corredores do mercado mais concorrido da cidade.

Bôlas, doces regionais, comida leve, taças de peixe cru, queijos estrangeiros e cortes nobres de carne são as novidades que se juntaram à (já) grande oferta de comer e beber do Mercado do Bom Sucesso. Fomos em reconhecimento ao mercado, que reabriu em 2013 como espaço gourmet, com especial atenção às novas bancas que o estão a tornar uma espécie de embaixada de doçaria regional.

Uma embaixada de doçaria
Desde a sua reabertura, o Mercado do Bom Sucesso tem-se tornado uma autêntica «embaixada de doçaria», congregando no mesmo espaço doces regionais – caso dos doces de Amarante, presentes na banca Comchá, os famosos jesuítas tirsenses da Confeitaria Moura, os biscoitos da fábrica Paupério. Também lá se encontram doces estrangeiros, como o chocolate da belga Leonidas, e ainda especialidades de casas portuenses como os éclairs da Leitaria da Quinta do Paço, os bolos da Chocolate Rosa e as criações do chef pasteleiro Francisco Gomes, na Algo by Colonial.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Praça do Bom Sucesso, Porto (Boavista)
Telefone
226056610
Horário
Das 10h00 às 23h00. Sexta e sábado até às 00h00. Mercado de frescos: das 09h00 às 20h00 (segunda a sábado)


Info
porto
GPS
Latitude : 41.1558249
Longitude : -8.629164400000036


CONTEÚDO PATROCINADO