Lisboa: no Bastardo já se almoça por apenas dez euros

O restaurante voltado para a Praça da Figueira, em Lisboa, acaba de criar um novo menu de almoço com pratos mais leves para o verão.

Depois de lançar as tachadas, em que por 15 euros é possível comer um prato de tacho, uma sobremesa e beber um vinho, o Bastardo aposta agora numa alternativa para os meses mais quentes. Até setembro, o restaurante instalado no primeiro andar do Internacional Design Hotel tem um novo menu de almoço, de segunda a sexta, sempre a dez euros, que inclui um prato principal e uma limonada.

Os pratos têm como base arroz ou salada, mas vão alternando e não estão associados a um dia de semana específico. Tudo vai depender dos produtos que o Chef David Jesus tem diariamente no frigorífico, mas os ingredientes são sempre veranis. De segunda a sexta, há sugestões como o arroz de caldeirada com atum braseado, salada de cuscuz e citrinos, risotto de beterraba com atum, croquete de malandro de abóbora com salada de agrião, regada a sweet chilly, um carpaccio de polvo e as saladas de salmão com mozarela e tomate ou de melancia e laranja.

Uma refeição a preço mais simpático, com vista para a baixa da cidade.

 

Leia também:

Uma rua em Paço de Arcos com novidades junto ao mar
Há novas pizas em forno de lenha no Cais do Sodré
8 vinhos para acompanhar com um bom petisco, este verão

 

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Internacional Design Hotel, Rua da Betesga, 3, Lisboa
Telefone
213240993
Horário
Das 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 23h00. Não encer
Custo
(€) Entre 15 e 20 euros

Email
info@restaurantebastardo.com

GPS
Latitude : 38.7130401
Longitude : -9.138426400000071


CONTEÚDO PATROCINADO