Hello, Kristof é o novo café de inspiração nórdica de Lisboa

O estilo minimalista escandinavo inspirou o novo espaço dedicado ao café e às revistas internacionais, na rua dos Poços Negros.

Quando um designer gráfico se apaixona por café, o resultado pode muito bem ser este: uma cafetaria que em tudo faz lembrar o norte da Europa, mas com café da Costa Rica, torrado em Portugal e acompanhado por revistas internacionais de especialização, que são uma das atrações.

“Há quem ache que sou o Kristof”, ri-se Ricardo Galésio. A verdade é que nem Kristof, nem nórdico. É bem português e a Escandinávia era já uma inspiração desde que iniciou a sua atividade profissional, há 12 anos. O nome – Hello, Kristof – serviu apenas para reforçar o imaginário do espaço que abriu há quase um mês na rua do Poço dos Negros: as madeiras trabalhadas pelo seu irmão Marco, os candeeiros a penderem do teto, o ar minimalista, o café arábica e as revistas cuidadosamente selecionadas fazem o resto.

Não é Kristof, mas da reputação já não se livra. Nem da fama do bolo de cenoura e do brownie de caramelo salgado, os mais requisitados para além do café, claro.

Rua do Poço dos Negros, 103 (Santos)
Web: hellokristof.com
De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00



CONTEÚDO PATROCINADO