Santini abre segunda loja em Cascais

Para os amantes dos gelados as notícias são boas. O Santini inaugurou um segundo espaço em Cascais, na rua Frederico Arouca (Rua Direita).

A primeira loja Santini chegou a Cascais, à Rua Valbom, há já 45 anos. Estabelecida como uma das paragens obrigatórias do roteiro turístico, a crescente procura dos últimos anos levou à necessidade de expandir o negócio e abrir novo espaço. Este é o oitavo de uma lista que inclui lojas no Porto, Belém, Cascais, Carcavelos, Chiado, Mercado da Ribeira e São João do Estoril.

Este segundo espaço encontra-se numa localização privilegiada, na Rua Direita, mesmo em frente à icónica baía de Cascais, sendo possível comer um gelado e passear pela cidade, aproveitando os últimos dias de verão. A esplanada também deverá abrir em breve.

São de 23 a 25 os sabores de gelado, que variam consoante a época do ano e são servidos em cone, copo ou nas já conhecidas taças de gelado. Há ainda opções de batidos e sumos e uns deliciosos bombons de gelado.

Na inauguração, o Santini teve o gelado Cascais, feito com vinho de Carcavelos. Para quem não teve a oportunidade de provar, vai poder fazê-lo a partir da próxima semana, porque será incluído no menu de sabores.



CONTEÚDO PATROCINADO