Geladaria Davvero vai abrir mais duas lojas em Lisboa

Os gelados italianos Davvero estão por toda a parte - e a partir do mês de junho chegam a duas zonas históricas da capital.

Os gelados Davvero, aqueles que se servem à espátula e com natas por cima tal como em Roma, vão em breve chegar a duas novas moradas na capital: Rua Cais de Santarém, em Alfama, e Rua de São Cristóvão, Mouraria. Os novos espaços abrem ao público já este mês de junho (as datas ainda não são conhecidas).

As duas novas lojas vão ter esplanada, mas a ideia é pagar e levar. Na loja em Alfama estarão disponíveis 20 sabores, alternados com outros periodicamente, e na loja da Mouraria outros 16, vendidos sobre a mesma lógica. A Davvero tem mais de 150 receitas, por isso as surpresas estão garantidas. O sorvete de leite de coco e os gelados de cheesecake com caramelo, de chocolate salgado e de amarena (ginja) foram lançados há pouco tempo.

A eles se juntam os já conhecidos gelados de noz, amendoim, biscoito romano, chocolate e menta, chocolate e laranja, chocolate, fior de latte (flor de leite), fragola (morango), kibana (banana e kiwi) e nocciola (avelã), todos feitos com ingredientes naturais e frutas da época, sem adição de corantes. Os preços (a partir dos 1,50 euros) variam consoante o copo ou o tipo de cone escolhido – cada um dá para três a quatro bolas. Também se pode comprar gelados em formato de take-way.

Os espaços Davvero prestes a inaugurar juntam-se assim às lojas que a marca já tem na zona de Lisboa, mais concretamente na Praça de São Paulo I, Cais do Sodré; na Praça do Império (CCB), Belém; na Confeitaria do Palácio Chiado e na Rua Cândido dos Reis, Cacilhas, Almada. Existem também lojas em Cascais, Olhão, Aveiro e na Praia da Barra (Nazaré).

 

Leia também:

Leopold: a cozinha de autor num pátio lisboeta
Os gelados artesanais do Ribatejo chegaram a Lisboa
Aprender a arte de fazer gelados em Vila Nova de Gaia



CONTEÚDO PATROCINADO