Festa do Chocolate adoça Matosinhos até dia 19

Tabletes, bombocas, brigadeiros, brownies, bombons e pão-de-ló de chocolate são algumas das doçarias presentes no evento que decorre entre 4 e 19 de fevereiro.

Por esta altura do ano, quando se aproxima o dia de São Valentim, o chocolate parece ganhar uma atração especial. Em Matosinhos, pelo quarto ano consecutivo, os produtores juntam-se aos apaixonados por cacau para mais uma edição da Festa do Chocolate, que decorre no Parque Basílio Teles, junto dos paços do concelho.

Desde as marcas mais conhecidas como a Avianense, a Leonidas ou a Nestlé até produtores mais artesanais, o chocolate vai ser muito e para todos os gostos. E tudo o que fica bem com chocolate – como licor de ginja, café, churros, crepes e waffles – também será possível encontrar

Do ‘cardápio’ fazem ainda parte workshops dedicados aos mais pequenos e várias sessões de showcooking dinamizadas por profissionais da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto. Ao todo, a Festa do Chocolate, organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos e pela Andarte, tem 22 expositores. A entrada é gratuita.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Parque Basílio Teles, Matosinhos
Horário
De 4 a 19 de fevereiro. Das 11h00 às 23h00. Fins de semana abre às 12h00.
Custo
() Grátis


GPS
Latitude : 41.1828702
Longitude : -8.683954999999969


CONTEÚDO PATROCINADO