Chocolates da Leonidas estão a dois passos da Gulbenkian

Com a abertura da nova loja na avenida Augusto de Aguiar, a marca centenária passa a contar com três espaços físicos na capital portuguesa.

O tráfego de caixas de bombons Leonidas Bélgica-Portugal pode bem ter diminuído no último ano. Tudo porque a centenária marca belga abriu, em novembro de 2015, a sua primeira loja em Lisboa. A Avenida Álvares Cabral, no Rato, recebeu em vésperas do Natal passado as dezenas de famosos bombons feitos com cacau de alta qualidade e produtos naturais, seguida pela Avenida da Igreja, que acolheu outro espaço em Alvalade.

Entretanto, o franchising multiplicou-se pelo país e, agora, Lisboa volta a estar no mapa dos chocolates belgas com a abertura da terceira loja na capital. Desde domingo, dia 3, que a Avenida António Augusto Aguiar passou a contar com os chocolates da Leonidas. Fica em frente ao Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian e, ao longo desta semana, irá ter algumas promoções para comemorar a inauguração.

Leonidas. Av. António Augusto Aguiar, 181. Tel.: 212429234. Todos os dias, das 09h30 às 19h30. Facebook: Leonidas Chocolates Portugal

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.



CONTEÚDO PATROCINADO