Há novas experiências gastronómicas no Vidago Palace

O salão nobre do Vidago Palace Hotel, onde terão lugar os jantares.
Vítor Matos, o novo consultor do restaurante do hotel, traz dois chefs prestigiados chefs para dois jantares especiais, marcados para 5 e 23 de agosto.

Michel Van Der Kroft, o chef holandês que conquistou duas estrelas Michelin no seu ‘t Nonnetje, e Rui Silvestre, chef português do Bon Bon, com uma estrela, são os dois convidados de Vítor Matos para a primeira edição do evento Passion Cuisine.

Esta é uma das novas propostas do restaurante do Vidago Palace, agora sob a responsabilidade do chef de Vila Real que dirige o Antiqvvm, no Porto, espaço galardoado com uma estrela Michelin no Guia de 2017. Os dois jantares pretendem ser uma experiência gastronómica única.

O primeiro tem lugar no sábado, 5 de agosto, dia em que Kroft viaja até Trás-os-Montes para partilhar a cozinha com Vítor Matos e dividir as responsabilidades de um menu que inclui sugestões como carabineiro do Algarve com brandada de bacalhau, dim sum de porco preto com creme de alho fermentado, novilho maturado com molho de vinho tinto, ravioli com queijo da Serra ou leite creme em texturas.

O jantar será servido, como é habitual, no Salão Nobre do hotel e terá o preço de 105 euros por pessoa. A participação requer reserva antecipada.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Vidago Palace Hotel, Parque de 5-307, Vidago
Telefone
276990900
Custo
(€€) quarto duplo a partir de 198 euros (época baixa)


GPS
Latitude : 41.6328608
Longitude : -7.57573780000007


CONTEÚDO PATROCINADO