A Bicicleta é o novo restaurante do Novotel Lisboa

O menu do novo restaurante aposta forte nos petiscos e conservas portuguesas. Até 31 de maio de 2017, no primeiro domingo de cada mês, quem for de bicicleta almoçar ao restaurante, tem 20% de desconto.

Várias bicicletas fazem parte da decoração do espaço que abriu há um mês no lugar do antigo bar do hall do Novotel Lisboa. O conceito assenta «numa viagem pela comida portuguesa, apostando em produtos nacionais que agradam a quase todos», explica o chef Carlos Augusto que destaca o bacalhau à brás Tex Mex, com salada acabate e ovo (9 euros), ou os camarões Al ajillo com molho de côco e gengibre (12 euros) como pratos a não perder.

Há também tábuas de queijos e conservas de bacalhau e sardinhas em azeite para partilhar e uma costeleta Tomahawk para duas pessoas, servida com batatas fritas (37 euros), que tem arrancado elogios dos clientes. As sobremesas são servidas em doses generosas e a 3 Tradicionais (tríade de arroz doce, leite creme e encharcada) merece ser saboreada com tempo. Ao almoço, o menu incluí couvert, sopa, prato do dia e café por 8,50 euros. Até 31 de maio de 2017, no primeiro domingo de cada mês, quem for de bicicleta almoçar ao restaurante, tem 20% de desconto.

 

A Bicicleta
Avenida José Malhoa 1, 1A (Praça de Espanha)
Tel.: 217244800
Das 12h00 às 00h00. Não encerra.
Preço: 15 euros



CONTEÚDO PATROCINADO