10 casas no Porto com saladas perfeitas para provar no verão

São frescas, leves, descomplicadas e ideais para uma refeição em tempo quente de verão. Para provar à mesa destes 10 espaços espalhados pela cidade.

Longe vão os tempos em que a salada era o parente pobre de uma refeição, o acompanhamento para o qual muitos olhavam de soslaio. Deixou de ser apenas o parceiro, enriqueceu-se com novas combinações e hoje é um prato digno, apto a encabeçar qualquer almoço, lanche ou jantar. Não há ementa que não lhe dedique agora o seu próprio espaço.

Quer venham os legumes acompanhados de quinoa, frutas, carnes, mozarelas frescas ou frutos secos, qualquer combinação serve para enfrentar as altas temperaturas do verão que pedem pratos frescos, leves, descomplicados e que facilmente se encontram nestas 10 sugestões para conhecer percorrendo a fotogaleria acima.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend