Desvendamos os segredos do novo pastel de nata do Porto

O doce estrela da Manteigaria chegou finalmente ao Porto, inserido no renovado espaço Delta Q. Mas porque é que se fala tanto deste pastel de nata? Fomos à procura da resposta e dos segredos escondidos.

Quem passa agora pelo espaço Delta Q | Manteigaria, situada na esquina onde a Rua Alexandre Braga encontra a Rua Formosa, depara-se com uma cozinha aberta onde uns quantos pasteleiros dão voltas à massa folhada, colocam-na delicadamente em formas, preparam o creme dourado e levam tudo ao forno, para criar os famosos pastéis de nata. Estamos perante a primeira loja da Manteigaria no Porto, a terceira da marca e que sucede às duas da capital, na Rua do Loreto e no Mercado Time Out.

Desde que abriu, em 2014, a Manteigaria tornou-se um fenómeno entre portugueses e turistas e muitos arriscam dizer que a especialidade de massa folhada amanteigada e estaladiça, recheada com um suave creme, é o melhor pastel de nata do país. A Evasões passou pelo novo espaço da Manteigaria e foi tentar perceber quais são os segredos do sucesso deste doce que agora se compra e come no novo espaço Delta Q.

Percorra a fotogaleria para revelar os segredos do novo pastel de nata da cidade e também para conhecer o renovado espaço Delta Q.

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua Alexandre Braga, 2, Porto (Baixa)


GPS
Latitude : 41.14871918873659
Longitude : -8.606935556530743


CONTEÚDO PATROCINADO