Este domingo há sunset medieval no castelo da Feira

O castelo vai ser o cenário de uma festa ao pôr do sol que antecipa a chegada a Santa Maria da Feira da maior feria medieval do país.

O velho e pesado portão do castelo da Feira abre-se no próximo domingo, dia 23, para a quarta edição do sunset medieval. Às cinco da tarde, até à meia-noite, há música a cargo de quatro DJ – Miguel Rendeiro, Paulo G., Brazilian Beat e Afrobrothers -, espetáculos com cuspidores de fogo e malabaristas ao estilo medieval, espetáculos de luz e vídeo, bebidas da praxe, e sandes de porco e de picanha. Com uma exigência: todos vestidos de branco, pelo menos a parte de cima, como manda a tradição.

O sunset ocupa a praça de armas do castelo feirense, ao ar livre, durante sete horas com vários momentos de animação ininterruptos. E espera-se um pôr-do-sol inesquecível para observar do alto do monumento medieval, por entre as muralhas, com vista para a cidade.

A pulseira de entrada custa 10 euros, com direito a uma bebida se comprada até esta sexta-feira, e sem bebida depois disso. Há ainda uma área mais reservada para grupos com mesas para entre quatro a 12 pessoas, com preços que variam entre os 150 e os 500 euros. Informações e reservas disponíveis através do 913 010 485.



CONTEÚDO PATROCINADO