O lisboeta Red Frog foi eleito o melhor bar de Portugal

O bar de cocktails na Avenida da Liberdade foi eleito esta quinta-feira como o melhor do país, na quarta edição do Lisbon Bar Show.

A quarta edição do Lisbon Bar Show animou a semana lisboeta e, como já é habitual, reuniu os melhores cocktails e profissionais da área, portugueses e estrangeiros. O evento que foi lançado em 2014 terminou com a eleição daquele que é o melhor bar do país e o prémio ficou com um representante lisboeta.

O escolhido pelos 80 jurados e figuras influentes da área foi o Red Frog, bar de cocktails inspirado nos antigos speakeasy dos anos 20, época em que ainda vigorava a Lei Seca nos EUA. E esta não foi a única distinção a cair para os lados do bar situado na Avenida da Liberdade. A variedade e originalidade dos cocktails de Paulo Gomes e Emanuel Miñez conquistou também o prémio de Melhor Carta.

O objetivo de integrar a lista dos 50 melhores bares do mundo parece estar bem encaminhado e o Red Frog prepara-se para ia à luta numa das mais importantes competições do mundo, a Tales of Cocktails, em Nova Orleães e que tem data marcada para julho.

Até lá, pode percorrer a fotogaleria para ver as imagens do Red Frog, ou ler o artigo da Evasões sobre o espaço que serve alguns dos melhores cocktails do país.

Partilhar
Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua do Salitre, 5 A, Lisboa
Telefone
215831120
Horário
De domingo a quarta, das 18h00 às 02h00, de quinta
Custo
(€€) Cocktails de 8 a 12 euros, cerveja (artesanal) 5 euros, gin 8 a 32 euros e vinho a copo de 3,5 a 7,5 euros


GPS
Latitude : 38.7194993
Longitude : -9.145912500000009


CONTEÚDO PATROCINADO