O Enseada Club da Póvoa de Varzim está de cara lavada

Com décadas de existência, o Enseada é um dos espaços incontornáveis na noite nortenha e não pretende perder esse estatuto tão cedo. A festa promete ser ainda maior e até mais tarde.

Apesar da sua proveta idade, o clube não dá sinais de envelhecer e, com uma nova direção, faz agora uma aposta reforçada nos serviços personalizados e de qualidade superior, mostrando que, apesar de estar em frente à praia, é muito mais do que um simples clube de verão.

A primeira novidade é uma segunda área que, ao início da noite, complementará o espaço do club. Aqui, até às 02h00, hora em que abrirá a área principal, poderá desfrutar de uma sonoridade assente nas músicas do mundo que terão como temáticas principais as melodias e os ritmos latinos, brasileiros, africanos ou “revival”. A outra grande novidade será a abertura da pista. Com novos sistemas de luzes e som, a área principal abrirá apenas às 02h00, assumindo em pleno o conceito de “clubbing” que funcionará até às 08h00.

Ainda dentro das alterações de espaço é de referir uma aposta maior nos espaços personalizados e na exclusividade dos “privados”. Assim, aos dois super privados junto à cabine e aos novos privados na segunda área, junta-se também uma nova zona na pista principal onde poderá adquirir garrafas (duas garrafas para quatro pessoas custam entre os 150 e 250 euros) e conviver mais à vontade com os seus amigos.

Além das alterações físicas, também o serviço será completamente renovado e orientado para o segmento superior com novas bebidas de serviço de maior qualidade e, ainda, uma alternativa superior com um “serve” em copo de balão e “mixers” de gins e outras bebidas “premium” com sumo de laranja natural e outros complementos de realce. Por último, foi lançado o cartão “Enseada Member” que oferece condições exclusivas de acesso e saída em todos os eventos, entre outros benefícios.

Enseada Club
Largo do Passeio Alegre, Póvoa do Varzim
Tel: 252063044
Facebook: clube.enseada
Horário: sextas, sábados e vésperas de feriado das 00h00 às 08h00
Entrada: 12,5 euros (sem guestlist)

 



CONTEÚDO PATROCINADO