Perfect match deste verão

Jameson

Este verão vamos em busca do sunset que é só nosso, para usarmos o vestido que andámos todo o inverno à espera para tirar do armário, com a bebida perfeita na mão.

Verão, tempo por excelência de descontração, de nos entregarmos a tudo aquilo que verdadeiramente nos dá prazer, a praia, os salpicos das ondas, a relva a acariciar-nos os pés, de animado convívio entre amigos. Esta é a estação em que todas as coisas boas podem acontecer e a receita para a felicidade este ano já anda na boca de todos.

Um cocktail fresco, perfeitamente balanceado, ideal para tomar, no terraço em casa, na esplanada na praia ou na discoteca, por exemplo. Ou num sunset ao final do dia, oportunidade perfeita para tirar do armário aquele vestido leve que lhe fica a matar e que tanto sonhou tirar do armário quando o frio insistia em fazer-se sentir.

A combinação que promete refrescar este verão é Jameson Ginger and Lime, um cocktail super fácil de preparar a qualquer hora do dia para desfrutar sempre que apetecer. Basta juntar num copo com gelo 5 cl de Jameson, 20 cl de ginger ale, espremer um gomo de lima, et voilá, a receita está pronta!

Aproveite e convide o seu grupo de melhores amigas – há quanto tempo não as vê todas juntas? Ou porque não uns mergulhos na praia seguidos de um brinde à amizade, sob um céu de laivos rosa-alaranjados numa homenagem perfeita ao verão. Quer melhor combinação?

Especialmente quando as temperaturas sobem e os dias se prolongam, Jameson Ginger and Lime é de facto “the perfect match”: por ser três vezes destilado, Jameson é um whiskey mais doce, o que faz que a mistura com ginger ale e lima torne Jameson Ginger and Lime «a» bebida ideal para o verão.

E porque os melhores momentos são para viver e mais tarde recordar, não adie mais e comece já a pensar onde vai brindar ao verão. Com um Jameson Ginger and Lime na mão, claro. Num rooftop com vista para o rio em Lisboa, num bar em cima da praia em Cascais ou no Carvoeiro, por exemplo, ou mais a norte, a desfrutar da beleza e tranquilidade do rio Douro aos seus pés.

Melhor ainda, no barco de amigos, ao ritmo das ondas e do vento – pode também alugar, já com tripulação, para um dia bem passado. Certifique-se de que há gelo, Jameson, ginger ale e limas em quantidade suficiente e deixe-se ir ao sabor da brisa do oceano.

Se preferir e estiver por perto, há uma tarde bem passada à sua espera com Jameson, mergulhos na piscina ao som de boa música, ginger ale e lima, no Duna Beach Lagos, a 10 de agosto. Marque na agenda ou deixe que aconteça por acaso, mas neste verão, mais do que lugares incontornáveis, descubra o sabor inesquecível.



CONTEÚDO PATROCINADO