Filme inspira Coiote Bar no Porto

O novo espaço noturno já mudou a cara da Travessa de Cedofeita, com uma fachada onde foi criado um jardim e instalada uma moto.

Quando for pela Travessa de Cedofeita e vir uma loja com um jardim vertical e uma motorizada clássica à janela, então é porque está à porta do Coiote Bar. O conceito imortalizado em 2000 pelo filme “Coyote Ugly”, de David McNally, serviu de inspiração para o mais recente bar da Invicta que promete «diversão genuína». Portanto, se procura um sítio calmo para sentar e beber um copo tranquilamente, este talvez não seja o local mais indicado, principalmente nas horas de maior animação.

A decoração do espaço é rústica. Predomina a madeira e, aqui e ali, encontram-se alguns fardos de palha e uns castiços barris. Não há mesas. Os únicos locais de suporte são os já referidos barris e duas prateleiras altas ao longo do espaço com bancos altos. Cá fora, um jardim vertical na fachada surpreende quem passa e a velhinha e gasta motorizada na montra apela às memórias de outros tempos.

Aqui, tal como no filme, predomina a animação, seja em ambos os lados do balcão ou até, por vezes, em cima dele. Com “shots” ou cocktails, sempre preparados com grande esmero e profissional produção, ou mesmo com uma simples cerveja, o Coiote «assume o risco da diversão com poucos limites» e pretende «dar à movida portuense uma oferta distinta e verdadeiramente casual». Aliás, não é por acaso que o lema da casa é «Vem fazer AAAÚÚÚ connosco!».

Coiote Bar
Travessa de Cedofeita, 60 (Cedofeita), Porto.
Web: facebook.com/coiote.bar
Todos os dias, das 18h00 às 04h00



CONTEÚDO PATROCINADO