Vila do Conde vai ter um mercado urbano de verão

O Comité vai juntar a comida de rua à moda e música no Mercado Municipal. O mercado urbano acontece já no próximo domingo, 2 de julho.

Ir a Vila do Conde por altura do verão não será sinónimo de ida à praia, pelo menos no próximo domingo, 2 de julho. O Comité chega à cidade carregado de música e comida, para um fim de semana diferente. Trata-se da primeira edição do mercado urbano que se vai instalar no Mercado Municipal Engenheiro Duarte Pacheco.

Pelas bancas vai ser possível espreitar e comprar as criações da Wish Jewelry Shop e da Mesh, bem como as roupas da Rust and May ou os acessórios da Mansquare. Nos intervalos das compras, e para acalmar o estômago, a área de comida de rua vai servir as sandes de presunto da Serrano Presuntos, os pastéis da Não Sejas Pastel ou os mariscos da Mariskada n’Vila, entre gelados do Zé Picolé e cocktails do Urban Social Club.

Vai também ser possível aprender a fazer pinturas faciais, cozinhar petiscos saudáveis e modelar balões. Tudo ao som do DJ Miguel Fi e de um concerto ao final do dia dos The Cover Van. O mercado abre as portas às 10h30 e encerra às 19h30. A entrada é gratuita.

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Rua 25 de Abril, Vila do Conde


GPS
Latitude : 41.3533713
Longitude : -8.741927799999985


CONTEÚDO PATROCINADO